Quem me liga do 210309399?
Recebeu uma chamada do número 210309399 e não sabe a quem pertence? Este número aparenta ser da área de Lisboa.
Veja os detalhes deste número e os comentários de outras pessoas que também receberam chamadas.
Endesa
Identificado pelos utilizadores do site
210309399
27 de Abril de 2017
São mais que insistentes, ligam a várias horas
Número foi classificado como Telemarketing / Vendas
Outros formatos do número
21 030 93 99, 210 309 399, 210 30 93 99
8 de Agosto de 2017
Isto não é só abuso de confiança. É falta de educação. É falta de civilidade. É desconhecimento profundo do que é fazer comércio, utilizando meios impróprios, porque não tem coragem de enfrentar uma clientela que nem sempre é fácil de convencer. nem tão pouco têm argumentos que possam levar as pessoas a acreditar nos produtos que oferecem, com receio das consequências que possam que ter que enfrentar nos meios judiciais, pelas falsidades que cometem ou pelos produtos que não tem a qualidade que manifestamente apregoam, por serem de propaganda enganosa e que nada tem a ver com a qualidade que dizem possuir e que causam posteriormente graves prejuízos a quem ingenuamente acredita e que adquire exactamente pela ingenuidade e bondade em que toda a gente é séria.
4 de Agosto de 2017
Ligam todos os dias e diversas vezes, quando atendo desligam a chamada e quando é devolvida a chamada está sempre impedido! Estou farta desta gente!
12 de Julho de 2017
Grande falta de respeito... como não vou atendendo, porque se trata de números que começam todos por 21030... vão-me tentando enganar com números que têm outra terminação. É inaceitável esta falta de respeito e agressão. ONDE ESTÃO OS REGULADORES QUE DEVERIAM EXISTIR PARA NOS DEFENDER? Depois admiram-se que as pessoas deixem de acreditar nas instituições. LAMENTÁVEL!
11 de Julho de 2017
Tortura psicológica.Abusadores a todo o momento invadem a privacidade sem pedir premissão.
28 de Junho de 2017
Pertence a Endesa, já disse que não estou interessada, porque fui enganada tempos atrás. Não volto a cair. Não recomendo
17 de Junho de 2017
Ligam para as pessoas sem permissão a qualquer hora do dia...nao têm respeito nenhum...
16 de Junho de 2017
São muito insistentes, ligam a várias horas. É desagradável.
4 de Junho de 2017
Sao extremamente chatos
29 de Maio de 2017
Endesa, telemarketing
26 de Maio de 2017
Ligam todos os dias a várias horas.
Insistentemente desagradável. :(
Já fui cliente 2 vezes, e não recomendo.
Insistentemente desagradável. :(
Já fui cliente 2 vezes, e não recomendo.